O Taubaté Shopping terá um cronograma especial para celebrar a Páscoa. Dentre as atrações terá a vinda do coelho, que é unanimidade entre a criançada, o Pernalonga no próximo sábado, dia 30. Além do Pernalonga, o evento contará com a presença do Patolino, Frajola e Piu-Piu para alegrar o dia das crianças.

O evento será em frente à C&A e no dia, ainda está prevista a entrega de cerca de 1.500 produtos, da linha de produção Looney e Tunes, como shampoos e condicionadores.

Já no dia 31 a Páscoa no Taubaté Shopping terá uma perspectiva de solidariedade. Em uma parceria firmada com o projeto Esperança as crianças ao participarem das oficinas temáticas das personagens da Warner Bros, poderão decorar cupcakes, desenhar, divertirem-se com balões e pintar seus rostinhos. A cada criança que participar da atração, o Shopping irá doar ao projeto Esperança dois reais. Criando-se assim um ciclo o qual todos se divertem e ajudam-se.

Feira do Livro

Organizada pela Distribuidora Bom Senso, tem início no próximo dia 2 de abril a 4ª edição da Feira do Livro, que será focada no universo infantil. Essa feira ocorre desde 2011 no Taubaté Shopping. Para 2013, são mais de 30 mil volumes, em um estande de 180m2 montado na praça de eventos. Além de lançamentos, existem descontos variados que podem chegar à 70%.

A feira funcionará até o dia 28 de abril e ficará aberto no mesmo horário de funcionamento da praça de alimentação (de segunda a sábado, das 11h às 23h. E domingos, das 12h às 22h). A entrada é gratuita. Uma bela oportunidade para as escolas públicas e particulares da terra de Lobato promovem um passeio cultural com seus alunos.