Confira os temperos de Tia Anastácia para a edição 588 do Jornal CONTATO

Dito e feito 1
Na edição 585, Tia Anastácia revelou a mobilização da cúpula do Palácio Bom Conselho para colocar na rua um jornal chamado
“Infotau”, que teria jeito de empresa jornalística séria e independente, mas que seria vinculada aos palacianos.

Dito e feito 2
Na sua primeira edição em março de 2013, “Infotau” saiu com quatro páginas coloridas e tiragem de 10 mil com distribuição gratuita. Um dado curioso: o único anúncio veiculado pela mídia é o da empresa de fotografia e filmagens de propriedade de Márcia Regina, que aparece como diretora de arte do jornal.

Dito e feito 3
Procurada, Regina disse que o “Infotau” é de sua propriedade, “totalmente particular, sem nenhum vínculo com a prefeitura. Fui motivada a fazer isso, pois os grandes jornais são elitistas e não defendem os problemas reais da comunidade. O nosso informativo defende a comunidade”. Mas, na primeira página da publicação tem um artigo com foto, de quase meia página, de autoria de Diego Ortiz, irmão do prefeito e cotado para ser candidato a deputado em 2014.

Em cima da hora 1
O ex-presidente Lula estaria sofrendo novamente graves problemas de saúde. Recentemente, por duas vezes, sempre no meio de madrugada e dentro de uma ambulância bem equipada, Lula teria ido à emergência do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O problema dele agora seria um nódulo no pulmão.

Em cima da hora 2
Especula-se que o novo câncer pode ser uma metástase ocorrida a partir do enorme tumor na laringe, considerado curado pela equipe do médico Roberto Kalil. A área de inteligência do Exército já saberia do novo problema que é mantido em segredo a sete chaves. A informação vazou por médicos e funcionários do hospital. Um dirigente de uma grande transnacional, que tem relações muito próximas com a área militar de inteligência, confirmou a informação classificada de 1-A-1 pelos militares.