Grupos de amigos e familiares se mobilizaram na internet atrás de informações sobre o paradeiro de Geraldo.

Mestre Paizinho foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 15. Geraldo de Paula Santana, 52 anos, estava na cidade de Santo Antônio do Pinhal. Ele está bem, apesar das escoriações e machucados. O Mestre está sendo encaminhado para fazer o exame de corpo de delito. A família confirmou as informações, mas ainda não há muitos detalhes sobre o que aconteceu.

Rei do Congo no Estado de São Paulo, Geraldo estava desaparecido desde quarta-feira, 14. Amigos e familiares se mobilizaram nas redes sociais atrás de informações sobre o paradeiro do Mestre.

Paizinho foi visto pela última vez pelos familiares na tarde de quarta. Ele visitou o cunhado que mora no bairro Aeroporto onde deixou a bicicleta e saiu a pé para resolver problemas de agenda.

Por voltas das 22h30 publicaram no perfil pessoal do Mestre no Facebook uma mensagem informando que tinham encontrado o celular dele próximo da Ponte do Rio Paraíba, no bairro do Pinheirinho. Um grupo de amigos e familiares foi até o local, porém, não encontraram ninguém e nenhuma informação. “Estava um breu lá. Ficamos até às duas horas da madrugada, mas não encontramos nada. Aí voltamos na parte da manhã e mesmo assim não encontramos nada”, afirmou Jefferson Mello, proprietário da TV Cidade.

Mensagem no Fcebook

Não há informações sobre a pessoa que postou a mensagem no perfil do Mestre.

Os amigos fizeram o grupo no Facebook para reunir as informações sobre o paradeiro do Mestre Paizinho e evitar que boatos corram pela cidade, atrapalhando as investigações. A esposa de Geraldo registrou o boletim de ocorrência às 23h de quarta no 1º Distrito Policial de Taubaté.

Geraldo de Paula Santana é ligado ao grupo Moçambique de Taubaté e atua em vários setores culturais na cidade. Mestre Paizinho é conhecido pelas ações que realiza nas escolas públicas de Taubaté nas quais faz várias apresentações de Moçambique.