No dia 17 de setembro, das 20h às 21h30, a TV CONTATO promove um debate sobre Corrupção.

Estarão presentes José Cláudio Abrahão Rosa (titular da 1ª Vara Cível de Taubaté e, que cassou o mandato de Roberto Peixoto quatro vezes enquanto atuou como Juiz Eleitoral de dezembro de 2009 a janeiro de 2011) e Sebastião José Pena Filho (Promotor Público do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público).

Com transmissão será ao vivo pelo site www.jornalcontato.com.br, o debate será o coroamento do primeiro projeto da TV CONTATO, intitulado “Eleições 2012 – O FUTURO DE TAUBATÉ”, que contou com a parceria da Universidade de Taubaté (UNITAU) e o Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté (SINCOVAT), com suporte técnico do grupo Território Digital, responsável pelo site Almanaque Urupês. Esse projeto expôs, com reportagens exclusivas, os principais problemas de Taubaté com o objetivo de encontrar soluções.

Na edição 560, CONTATO falou sobre Violência, que embasou a discussão sobre o tema durante a primeira transmissão ao vivo da TV CONTATO, ocorrida no dia 13 de agosto com a presença do Promotor Público Antônio Carlos Ozório Nunes e do advogado e professor da UNITAU Jean Soldi.

Na edição 561, CONTATO mostrou o problema da Saúde. No debate realizado no dia 20 de agosto, estiveram presentes a Secretária de Saúde da Prefeitura de Pindamonhangaba, Ana Emília Gaspar, e a Chefe do Departamento da Faculdade de Medicina UNITAU, Valéria Holmo Batista.

Na edição 562, CONTATO mostrou o problema com a Educação e convocou o professor da UNITAU Eduardo Carlos Pinto (Chefe do departamento da Faculdade de Letras) para falar sobre o assunto durante o debate realizado no dia 27 de agosto.

Na edição 563, o tema foi Transporte e Trânsito. No dia 3 de setembro, estiveram presentes no estúdio da TV CONTATO o especialista em Trânsito Luiz Carlos Machado e o engenheiro Pedro Soethe. Em seguida, a TV CONTATO discutiu as pesquisas eleitorais em Taubaté com a presença dos jornalistas Luiz Carlos Batista e Irani Lima.

Na edição 564, CONTATO mostrou a situação dramática da Habitação no município. E o debate transmitido no dia 10 contou com a participação de Gustavo Guarnieri (presidente da ACIST) e do arquiteto Manoel Carlos de Carvalho.

Na edição 565, que chega às bancas no dia 14 de setembro, CONTATO publica uma reportagem exclusiva sobre Corrupção. O debate na TV CONTATO será dia 17 de setembro. Não percam!!!

REPRISE – Os debates promovidos pela TV CONTATO e outros vídeos produzidos pela equipe de reportagem do Jornal CONTATO podem ser conferidos em www.youtube.com.br/jornalcontato