Na sua despedida da presidência da Suprema Corte, Toffoli fez coisa que o próprio diabo ficou envergonhado diante de tanta sem-vergonhice. Nos velhos tempos eu diria que se trata de uma verdadeira sessão de putaria franciscana.

Exagero?

Confira o resumo feito pelo site O Antagonismo a respeito da reportagem feita pela revista eletrônica Crusoé:

Saiba quem Toffoli beneficiou ao arquivar inquéritos de Cabral

Ao arquivar as investigações abertas por Edson Fachin com base na delação de Sérgio Cabral, Dias Toffoli beneficiou ministros do STJ e do TCU, desembargadores, deputados, senadores e um ex-procurador-geral do Rio, relata Fabio Serapião na Crusoé.

Entre os citados nos anexos da delação do ex-governador do Rio –que não serão mais investigados– estão Aécio Neves, Renan Calheiros, Jader Barbalho, Eduardo Paes, Gilberto Kassab, Paulinho da Força, os ministros do TCU Vital do Rêgo, Aroldo Cedraz e Bruno Dantas e o atual presidente do STJ, Humberto Martins.

Quem se interessar poderá acessar a gratuitamente a Crusoé no link: https://crusoe.com.br/diario/ao-arquivar-inqueritos-de-cabral-toffoli-beneficiou-politicos-desembargadores-ministros-do-stj-e-tcu-saiba-quem-sao/

Por que será que a chamada grande imprensa não comenta, não reproduz e se fecha em ensurdecedor silêncio a respeito desse assunto?

Ex-governador Sérgio Cabral com seus novos “amigos”