Quem diria, Collor virou bate pau do Partido dos Trabalhadores 20 anos depois de ser cassado com os votos de seus algozes. Bons tempos em que o PT era oposição!!
Iintegrante da CPI do Cachoeira, o senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL) fez ontem, segunda-feira, 14, no plenário do Senado ataques à revista “Veja” e ao empresário Roberto Civita, editor do Grupo Abril. Ao citar o jornalista Policarpo Júnior, chefe da sucursal de “Veja” em Brasília, o senador disse que a publicação utilizou-se do empresário Carlinhos Cachoeira “para obter informações e lhe prestar favores de toda ordem”.
Ou seja, Collor passou a assinar embaixo os ataques do PT à imprensa.
Jornalista pode e deve conversar com todas as fontes possíveis. Prática saudável, porém de alto risco. Lembram-se do Tim Lopes? Acabou carbonizado em um “micro-ondas” – fogueira feita com pneus empilhados – no morro do Alemão, no Rio de Janeiro, quando realizava uma reportagem sobre o tráfico de drogas. Em Tempo: Collor foi cassado depois que a revista publicou uma entrevista com seu irmão Pedro Collor na qual revelou detalhes do caixa 2, ou como diria o petista Delúbio Soares, quando tesoureiro do PT: “Dinheiro não contabilizado”.