A vereadora Loreny (PPS) entrou com dois ofícios junto ao TCE (Tribunal de Contas do Estado) sobre contratos da prefeitura com a Fust e Labclim.

Alvo de críticas da população, devido à demora no agendamento de consultas, a LABCLIM chamou a atenção da vereadora Loreny (PPS), que foi ao TCE (Tribunal de Contas do Estado) buscando uma resposta.
“A empresa Labclim está roubando o dinheiro do taubateano. Os serviços da saúde básica estão sendo prejudicados. Mas, pior do que o mal serviço prestado, é a Prefeitura de Taubaté vivenciar esta situação e nada fazer para gerenciar seus contratos”, afirmou a vereadora.
Falando em contratos, a parlamentar também quer esclarecimentos sobre os contratos entre a prefeitura e a Fust.
O serviço, no caso, é referente a educação no período integral. Loreny questiona o repasse da verba para a Fust, que recebe 85% do valor acordado. O atual acordo entre as partes sobrepõe um antigo compromisso, que foi considerado irregular pelo próprio TCE.
“O convênio traz coisas boas para a cidade. O serviço é bem prestado, mais uma vez, ressalto, é a nossa gente que faz a diferença no trabalho. O problema é a irregularidade na forma contratual e é isso peço que se apure”, apontou Loreny.
A vereadora colocou em seu site oficial os documentos apresentados ao TCE, que pode ser conferido nesse link https://www.eusouloreny.com/oficios.