ESTÃO TODOS CONVIDADOS

Quituteira de mancheia, quem anda fazendo a festa dos amigos de bom gosto é Tody Lima Gouvêa, que, atendendo a pedidos dos amigos, já está prestes a aceitar encomendas de toda a urbe; sardela, salpicão e caponatas até pães e bolos sem glúten atestam o sucesso da “bela, recatada e do lar”…

Representando o Procon de Taubaté no 31º Encontro Estadual de Defesa do Consumidor em São Paulo, a Coordenadora Zuleika Monteiro Ribeiro faz pausa para almoço no concorrido Mercado Municipal.

Habituée do restaurante La Mexicana de Taubaté, uma animada Silvana Righi incorpora a alegria e as cores do recanto para botar em dia a prosa apimentada com amigos queridos.

Prestigiando a programação do Sítio do Picapau Amarelo, a guapa Mayra Salles com a pequena Manu a tiracolo, leva seu mais belo sorriso ao Museu Histórico, Folclórico e Pedagógico Monteiro Lobato, em mais um fim de semana de muita festa no reino encantado do escritor.

Em happy hour, os acadêmicos de Direito Vitor Jorge Alves Silva e Henrique Sperduti Rezende matam saudade e trocam figurinhas no mundo real e no mundo virtual.

Toda derretida e contando os minutos pra ser vovó da Isadora que já vem chegando para alegria geral da nação luizense, Tina Lopes ganha abraço carinhoso de sua fã número um em noite de celebração nos domínios de Lobato.

 

Em click de Bruno Ribeiro Galhardo ( 2014), Camilo Frade solta a voz acompanhado pelo violão da grande Ceumar, convidada a brilhar no palco da Pousada Asa do Vento de São Luiz do Paraitinga  no próximo dia 27 de maio, no show “Carne, palavra, voz e guitarra” de seu pupilo, que promete aquecer corações e ouvidos no feriado de Corpus Christi.

ESTÃO TODOS CONVIDADOS!!!