Deguste alguns Temperos

Só falta o Lula

Quando a revista Playboy lhe perguntou, em agosto de 2007, se Lula errou ao dizer que daria um cheque em branco ao Roberto Jefferson (PTB-RJ), José Dirceu respondeu: “O Lula não dá cheque em branco pra ninguém. Não é da natureza dele. Pelo contrário, ele delega, mas controla, cobra. Ele é um presidente da República que tem controle sobre tudo o que está acontecendo”

 

Bens penhorados

Na terça-feira 9, a residência do prefeito Roberto Peixoto (sem partido) na rua do Café recebeu a visita de oficiais da Justiça da Vara da Fazenda. Objetivo: fazer um levantamento de bens a serem penhorados. “Vixe, meu amigo Peixotinho nem saiu da prefeitura e já estão na sua cola. Imagine o que vai acontecer a partir de 1º de janeiro”, comenta Tia Anastácia.

 

Bens penhorados 2

Advogado do prefeito, Thiago Borges Mendes Pereira ameniza a situação. “O prefeito não era parte da ação que exigia a demissão de funcionários celetistas contratados para o PSF – Programa Saúde da Família, e o PACS – Programa de Agentes Comunitários da Saúde, e a realização de concurso público para a contratação de novos que substituiriam os demitidos”.