Nem Olavo de Carvalho conseguiu amansar a ira da extrema direita com a indicação de Flávio Dino para o STF. Senador Eduardo Girão abriu a sessão de besteirol de 13 de dezembro: “Tem uma coincidência aí grande. Não apenas é o número do PT, mas também o aniversário do Ministro Alexandre de Moraes. Essas coincidências, não é?”. Mas se esqueceu da edição do AI-5 que ele e seus correligionários cultuam.

Em seguida, entra em cena o senador Marcos do Val. Que se apresenta como instrutor da SWAT: “O senhor vai seguir a cartilha de Lenin?”. A fila continuou: “Tenho medo da influência da ideologia comunista nas suas decisões”, (pastora Damares Alves); “A urna não é auditável”, (senador Izalci Lucas); “Anistia aos patriotas de 8 de janeiro para distensionar o país”, (senador Carlos Portinho).

Mourão e Dino: Companheiros nacional estatistas no Senado dia 12

Deputado Gilvan Aguiar Costa, do PL, claro, preferiu gravar um vídeo enrolado na bandeira nacional, postado no Taubatherium pelo seu correligionário Ney “sentado na ponte” para destilar seu ódio e frustração. Ódio pela aprovação de Dino e frustração com seus senadores como os senadores Sérgio Moro e Hamilton Mourão que fizeram questão de, alegres e sorridentes, beijar a mão de Dino. Confira a postagem de Ney que replico abaixo.

Deputado Gilvan (PL) lamentando a traição sofrida

E a confissão do senador Flávio Bolsonaro, filho do capitão ex-presidente? Nnão lembra? Ele revelou nessa sessão do senado que havia recusado o convite de seu pai para assumir uma vaga no Supremo.

Nada como um pai exemplar!!