Em Assembleia Geral realizada na manhã de quarta-feira, dia 30, o Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos elegeu a nova diretoria da subsede municipal de Taubaté do sindicato.
O novo diretor da regional de Taubaté é Antônio Mafra Netto, que terá como secretária Faraildes Santos e como tesoureiro Paulo Caetano.
A solenidade foi presidida pelo atual diretor estadual, José Carlos Faria. Além dos diretores, associados e convidados, o evento contou com a presença do presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Taubaté, Carlos Dionísio de Morais, e do vereador Douglas Carbonne (PCdoB).
A nova diretoria assume com o compromisso de motivar os associados para que participem mais das atividades da entidade. “Haverá muito desafios a serem enfrentados principalmente visando a motivação para que os associados participem das atividades do sindicato”, afirmou Mafra.
Fundado em junho de 2000, o Sindicato Nacional dos Aposentados e Pensionistas e Idosos é hoje um dos mais importantes do Brasil, tendo representantes nacionais, estaduais e municipais.