O PPS de São Paulo se reuniu para escolher durante Congresso o novo Diretório Estadual, que será presidido pelo deputado federal Arnaldo Jardim. A deputada federal Pollyana Gama foi escolhida vice-presidente. O mandato é de quatro anos.

O presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire, o governador Geraldo Alckmin (PSDB), o vice-governador Márcio França(PSB), o deputado estadual Davi Zaia, marido de Pollyana Gama, o prefeito da Capital João Doria, entre outras lideranças, prestigiaram o evento.

A parlamentar disse que escolha para a vice-presidência “foi o reconhecimento do trabalho que tenho realizado ao longo desses 14 anos no PPS, com ações que têm colaborado para a organização do partido”.

Pollyana acredita que alguns fatores contribuíram por ter sido escolhida vice-presidente do partido, como a coordenação estadual de mulheres, além do fato de ser a primeira mulher do PPS de São Paulo a assumir
como deputada federal.

“Agradeço aos colegas mais uma vez pela confiança. A responsabilidade aumenta e, como sempre digo, ao trabalho”, declarou. Pollyana é a primeira mulher de Taubaté a ocupar cargo de deputada federal e em diretório estadual de partido.

Além da escolha do novo Diretório, o PPS paulista debateu em especial a política e a economia do país.