Começou nesta segunda-feira, dia 25, mais uma obra viária equivocada em Taubaté. O poder público resolveu acabar com a rotatória que fica na Av. Jonh Kennedy e dá acesso à Avenida do Povo, em frente ao estádio do Joaquinzão.

A partir de hoje, o motorista que pretende seguir pela Avenida do Povo, em direção à Câmara Municipal, será obrigado a trafegar pela Av. Jonh Kennedy até a altura da Rua Venezuela, onde uma rotatória foi construída recentemente, para retornar, voltar e só então virar na Avenida do Povo.

A obra da nova rotatória, localizado na esquina da Rua Venezuela, avançou sobre duas faixas (uma de cada lado da pista) destinadas aos veículos da Av. Jonh Kennedy, que conta ainda com carros estacionados ao longo da via. Não precisa ser nenhum gênio para saber que aquela obra não vai resolver o problema do aumento do fluxo de veículos na terra de Lobato. Aliás, a intervenção palaciana poderá trazer ainda mais transtornos aos cidadãos. No momento desta postagem, faltavam apenas 189 dias e 6 horas para o fim do Governo Peixoto, a pior administração pública da História de Taubaté.