Para o segundo semestre de 2013, serão disponibilizadas mais de 120 mil vagas em todo o Brasil para ingressar em uma instituição de ensino superior ou em uma escola privada. As inscrições estão abertas. As bolsas de estudos são oferecidas pelo Educa Mais, maior programa de inclusão educacional do país promovido Instituto Educar.

É necessário que o candidato a bolsa de estudo não tenha condições financeiras de arcar com a mensalidade integral. Além disso, exclusivamente para as cursos de graduação, o candidato precisa estar há pelo menos 6 meses sem estudar.

As bolsas de estudo são de 50% para cursos do ensino superior presenciais e ensino básico. Já para os cursos EAD a porcentagem é de 30% a 45%. As inscrições são realizadas gratuitamente através do site www.educamaisbrasil.com.br, lembrando que as vagas são limitadas e a seleção é realizada enquanto houver processo seletivo nas instituições parceiras.

Para mais informações acesse www.educamaisbrasil.com.brou entre em contato com a central de atendimento 0800 724 7202/ 0800 724 7775.