Depois do recesso, a Câmara Municipal de Taubaté voltou a realizar a Sessão Ordinária, que contou com uma troca de farpas entre os vereadores Bobi e Digão devido aos deputados estaduais que apoiam

Os vereadores de Taubaté voltaram com tudo para 24ª Sessão Ordinária. Entretanto, o ímpeto dos parlamentares na sessão, que estava retornando do recesso, foi resumido em uma troca de farpas entre Bobi (PV) e Digão (PSDB).

Digao

Tudo começou quando o vereador Bobi tomou a palavra para defender o deputado estadual Padre Afonso (PV).

Padre

O vereador afirmou, de maneira polêmica, que apenas o Padre, dentre os deputados, realmente realiza vistorias para ficar a par das condições do PMS (Pronto Socorro Municipal). A declaração de Bobi foi uma alfinetada nos outros deputados estaduais da região, como Roberto Trípoli (PV), Fernando Capez (PSDB) e Davi Zaia (PPS).

Bobi aproveitou o momento para reforçar seu apoio ao deputado estadual do seu partido. O vereador também fez um alerta para a população, ressaltando que em 2018 haverá eleição e que as pessoas precisam ficar atentas em “quem está trabalhando para a população”.

Bobi - site

No entanto, após o discurso do vereador Bobi, os vereadores partiram em defesa dos deputados de seus partidos. Porém, foi Digão que reagiu de forma mais contundente e direta em relação às palavras de Bobi.

“Todos têm seus candidatos a deputado. Nosso candidato (Fernando Capez), que teve mais de 3 mil votos [em Taubaté], contribuiu na questão do Hospital Universitário”, disse o vereador tucano.

bilili

Digão e Bilili fizeram cabo eleitoral para Capez no município.