A sessão extraordinária para referente a cassação ou não do mandato do prefeito Roberto Peixoto (PMDB) terá início às 12 horas de amanhã, dia 12. A transmissão será feita por meio de um telão instalado na Avenida do Povo. Para tanto, a via será interditada a partir das 10h do dia 12. Portanto, não será permitida a entrada de munícipes no saguão da Câmara Municipal. A decisão segue sugestão da Polícia Militar. Fica mantida a limitação de 180 pessoas na galeria do plenário, que devem ser cadastradas, mediante a apresentação de documento com foto. A abertura para credenciamento será às 11h. Não será permitida a manifestação por meio de apitos, cartazes ou faixas.
A imprensa também deve se credenciar para fazer a cobertura da sessão. O credenciamento será feito na hora. Não haverá expediente ao público na Câmara.
A sessão extraordinária será transmitida ao vivo pela TV Câmara Taubaté, canais 17 digital e 98 analógico da Net, ou pelo site http://tv.camarataubate.sp.gov.br. Para evitar e atenuar problemas na transmissão pela internet, ocasionados por excesso de conexões simultâneas, a TV Câmara Taubaté disponibiliza, além do servidor contratado, transmissão pela twitcam e blogtv.