CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA DIVULGADA PELA ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA DE TAUBATÉ SOBRE O EPISÓDIO DA VAN DO CEMTE FLAGRADA NO MERCADO MUNICIPAL EM SÃO PAULO.

De acordo com a direção do CEMTE “Madre Cecília”, temos a informar: Quanta maldade! Feliz é aquele que não tem na família uma pessoa deficiente; mas, mais feliz são aqueles que encontraram profissionais que dedicam todo seu tempo em prol dos assistidos do CEMTE “Madre Cecília”. Não se importam com o feriado municipal para realizarem compras em São Paulo para os alunos na comemoração do Dia das Crianças e também os alunos incluídos no Supletivo, que dia 06 de outubro (5ª feira) estarão formando-se no Ensino Médio e Fundamental. Que vitória! O dia foi propício uma vez que foi agendado pela Instituição Lara Mara de São Paulo, a entrega de uma máquina Braille nossa que encontrava-se com defeito. Quanto a utilizar a condução do CEMTE, não teria sido melhor dia, pois os pacientes/alunos que utilizam a mesma não ficariam sem os seus atendimentos. Infelizmente as informações acontecem de uns e outros que não têm a mesma dedicação e que não abraçam a causa tão nobre, oferecendo melhor qualidade de vida aos alunos especiais. Cabe a cada um de nós analisarmos melhor o que vemos e ouvimos para não cometermos injustiças. Parabéns formandos incluídos do CEMTE “Madre Cecília” por esta etapa vencida e aos professores e profissionais que dedicaram e acreditaram no potencial de cada aluno, inclusive muitos deles incluídos também no Mercado de Trabalho. Aos demais alunos desejamos um Feliz Dia das Crianças!
O ASSESSOR DE IMPRENSA DEVERIA ESTAR MEIO INSPIRADO NO MOMENTO DE ESCREVER ESSE TEXTO. MAS, INFELIZMENTE, ELE NÃO INFORMOU QUAIS PRODUTOS TERIAM SIDO ADQUIRIDOS NO MERCADO MUNICIPAL. SANDUÍCHES DE MORTADELA OU PASTEIS DE BACALHAU?