José Carlos Sebe Bom Meihy em Barcelona, Espanha

O casal que imprime sua marca e profissionalismo por onde quer que vá, Carminho e Herbert Bretherick, aqui posando em tempos de Boogie Night, tem surpresas reservadas pra nós muito em breve. Após temporada de muito sucesso, deixam a Estação Quiririm, mas com o compromisso de casar as delícias da Chef Carminho com novos projetos de Mr. Richard! Os órfãos das suas festas e das suas trutas, saladas e molhos, da sua mistura de pinhão com gorgonzola, podem esperar novidades por aí…

 

Falando em delícias, quem nos recebe e surpreende agora também com almoço divino, honrando o currículo e bebendo da fonte com receitas e dicas de Zuzu Monteiro Ribeiro (quem se lembra da uisqueria Happy Hour?) é seu filho Marcelo Ribeiro, o Boto, que além de DJ e festeiro, hoje faz a alegria dos gulosos de plantão com panquecas, crepes, sandubas e…comidinha caseira na D’Gust.

 

Do Parque Olímpico / Arena do Futuro, vem a selfie de Adriano Abrantes, o carioca que promete aterrissar de novo em terras taubateanas “logo logo”, para rever os amigos queridos e para celebrar vitórias!

 

 

Com a família a tiracolo – os filhotes Maíra e Pedro e a esposa Sílvia Marcelino – e seu espírito olímpico, André Luiz da Silva não perde a deixa e faz a selfie no fim de semana na cidade maravilhosa,  prestigiando nossos atletas e torcendo pelo Brasil.

 

Com rodinhas nos pés, ele passa o dia dos pais no Rio de Janeiro com os filhos mas vem de uma maratona onde gastou seu francês e catalão… José Carlos Sebe Bom Meihy foi flagrado por amigos no Centro Cultural El Born de Barcelona, respirando história e as maiores tradições da Catalunya.