As vésperas de iniciar seu décimo ano, o semanário mais lido da terra de Lobato começa a atravessar as fronteiras internacionais. O conteúdo produzido pela equipe de reportagem de CONTATO chegou à terra do “Tio Sam”, mais precisamente em Miami Beach.

O vídeo “Beto Bizu e Quinteto”, postado em 19 de novembro de 2009, fez sucesso entre os gringos. O material foi assistido pelo contratante do músico, que está utilizando o vídeo de CONTATO para divulgar seu trabalho. Beto Bizu e família (leia-se: integrantes do grupo musical) estão de malas prontas para uma turnê em Miami Beach. Nada mais justo para quem correu atrás dos sonhos.

Acompanhe trechos do email escrito pelo contratante do grupo musical: “Parabéns Bizu, it is cool esse vídeo que você tem no YOUTUBE, vindo só a confirmar sua temporada com a gente aqui nos EUA, já temos apresentação para o segundo trimestre de 2010 nas cidades de Fortlauderdale, Deerfield Beach e Miami Beach, e estamos aguardando a confirmação de mais três cidades! De grande valia quero ressaltar o excelente trabalho desse veículo de comunicação, JORNAL CONTATO, dando grande apoio a talentos como você e seu quinteto. See you! Wanderleyusa Promotion inc.”

Após isso, Beto Bizu e Quinteto gravaram outro vídeo com a ajuda de um amigo,veja a tão famosa música “Garota de Ipanema”, de autoria de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, interpretada por “Beto Bizu e Quiteto”, Confira agora esta nova gravação.