CONFIRA OS TEMPEROS DE TIA ANASTÁCIA PARA A EDIÇÃO 599 DO JORNAL CONTATO

Carapuça pra quem?
“Registre-se finalmente que esta Julgadora decide única e exclusivamente com base na lei e em sua convicção pessoal, independentemente de opiniões ou interesses de terceiros, sejam
eles quais forem, jamais tendo se deixado influenciar ou abater por pressões externas, que normalmente provêm de pessoas inescrupulosas.” Tia Anastácia releu as palavras da juíza Sueli Zeraik Armani e disparou: “Tem advogado de porta de cadeia pondo as barbas de molho”.

Fogo amigo
Na segunda-feira, 10, o mesmo sobrinho recebeu uma multa de trânsito, aplicada no dia 17 de maio, dois dias antes da implantação da mão única da avenida Independência, que
era uma muvuca só. A “infração” foi no cruzamento com a avenida Itália. Horário: 14h46. Descrição da infração: “Dirigir sem atenção ou sem os cuidados indispensáveis à segurança”.
Leiam de novo, por favor.

Fogo amigo
Mais uma vez, o sobrinho de Tia Anastácia usou de meios pouco convencionais para falar com Lola, a diretora do Trânsito. A moça se enrolou toda, pois não sabia explicar o que significa “Dirigir sem atenção ou sem os cuidados indispensáveis à segurança”. Teve de ouvir a pergunta: se a infração fazia parte de alguma indústria de multa. “Tadinho do Júnior, com amigos como esses, ele corre o risco de morrer na praia”, pensou Tia Anastácia em voz alta. Pano rápido!

Postura de candidato
Diego Ortiz é virtual candidato a deputado federal em 2014. Irmão do prefeito Ortiz Júnior (PSDB), ele continua trabalhando silenciosamente. Depois de arregimentar apoios nos bairros para ações comunitárias, ele teria patrocinado parte das camisetas usadas durante a “1º caminhada PAZ NA TERRA DE LOBATO” realizada em Taubaté no dia 8 de julho. O próprio Diego participou do ato. Em tempo. Estão sacramentadas as tratativas para o moço sair candidato pelo nanico Partido Ecológico Nacional (PEN).