Nem bem assumiu a tarefa de preparar um projeto para o Burrão em 2015, José Carlos Brunoro é colocado no centro das disputas que marcam a eleição do Palmeiras, onde ele é um dirigente remunerado, conforme o Blog do Perrone.

Na última reunião do Conselho Deliberativo da agremiação paulistana, aliados de Paulo Nobre, candidato à reeleição, asseguravam que Brunoro não permanecerá no cargo num eventual segundo mandato do atual presidente, considerado um dos principais culpados pela má campanha do time no Brasileiro. Muitos cartolas teriam ameaçado não votar em Nobre com medo da permanência de Brunoro, enquanto outros dirigentes dão como certa sua saída no final do ano. No dia 29 de novembro, os associados do Palmeiras escolherão o presidente do clube.

O conselheiro Mauro Marques indaga se a Brunoro Sports pode assinar contrato com outro clube e se a mesma assinou com o Taubaté, da Série A-3 do Campeonato Paulista. Pergunta ainda se isso não configuraria conflito de interesses.

Brunoro respondeu ao Blog do Perrone: “Eu não trabalho para o Taubaté. A minha empresa é que está desenvolvendo um estudo para o Taubaté para apresentar um projeto visando o ano que vem. Eles vão analisar e decidir se querem que a empresa toque o projeto em 2015. Hoje, minha participação na empresa é mínima, só em casos pontuais. E não há conflito de interesses porque o Taubaté não joga na mesma divisão que o Palmeiras”.

 

Coluna Social publicada na edição 662 de CONTATO (CLIQUE PARA AMPLIAR)

Coluna Social publicada na edição 662 de CONTATO (CLIQUE PARA AMPLIAR)