Toda coruja, a vovó Tina Lopes exibe a pequena Isadora, no mês em que a criançada faz a festa no Sítio do Picapau Amarelo e em casa também! Sem falar na folia da 14ª Festa do Saci de São Luiz do Paraitinga, onde a mocinha tem a felicidade de morar.

02 Mario Candido
As terras de Lobato já começam a receber visitas mais frequentes dos mais ilustres saciólogos: Mário Cândido, um dos sócio-fundadores da SOSACI esteve pelas bandas de cá para cuidar da execução do projeto de educação ambiental “O Encanto das Águas”, desenvolvido pela ONC (organização não capitalista, a Sociedade dos Observadores de Saci – SOSACI de que é um dos Diretores).
03 Andre Luiz
O intrépido André Luiz da Silva, Presidente da Sociedade Observadores de Saci se reúne com os amigos saciólogos para cuidar dos projetos da ONC e para botar na rua a 14ª Festa do Saci de São Luiz do Paraitinga, seguindo na incansável defesa da cultura brasileira.
04 Regis Toledo
Sem deixar de lado as tantas atribuições acadêmicas e a dedicação às corridas que se tornaram habituais no seu cotidiano, o Prof. Régis Toledo não se furta a ajeitar a agenda para debater com os companheiros a implementação de iniciativas para resgatar a identidade cultural da comunidade.
05 Luciana Cauduro
Prestigiando os alunos da Escola Dinâmica Alice Nader Zarzur, na sua tradicional Feira de Ciências, registramos a presença de Luciana Cauduro Ximenez.
06 Tatiana
Com a mão na massa, Tatiana Stadtlober Girardi Vieira dá uma forcinha aos pequenos na caprichada Feira de Ciências da Escola Dinâmica.
07 Lee San Fung
Ouvindo e aprendendo com os alunos da Dinâmica, Lee San Fung não estava preparada para ganhar tantas lembrancinhas da tradicional Feira de Ciências da escola.
08 Nilvia Frossard

Sem jamais perder o pique e o prazer de viajar pelos mil e um recantos desse mundo, Nílvia Frossard se delicia com vinho e bolinhos de bacalhau na pitoresca vila portuguesa de Sintra.