O grupo João Paulo Amaral Trio apresentará na noite do próximo sábado, 15, o espetáculo “Viola brasileira”. O evento faz parte da programação cultural do SESI Taubaté.

O musical contará com um repertório que em sua maior parte é de composições instrumentais do violeiro, mas também abrange arranjos instrumentais da obra de grandes nomes como Villa Lobos, Milton Nascimento, Angelino de Oliveira, Almir Sater e Tião Carrero, sendo os dois últimos homenageados por serem violeiros que influenciaram João Paulo Amaral.

O espetáculo (que é direcionado ao público adulto, porém tem classificação livre) tem duração de 80 minutos e além de João Paulo Amaral na viola caipira e voz conta com Alberto Luccas no contrabaixo acústico e com Cleber Almeida na bateria e percussão.

O musical, que tem entrada franca, começará a partir das 19h30. Mais informações podem ser obtidas na sede da instituição, na Avenida Voluntário Benedito Sérgio, nº 710, Bairro Estiva; pelo email cactaubate@sesisp.org.br; ou pelo telefone (12) 3633-4699 (ramal 213).