Queridos leitores internautas ou não. CONTATO está de volta. Tudo será repaginado em 2014. Em breve aparecerão as mudanças.
Selecionamos alguns temperos que Tia Anastácia colheu em seu retiro na lúdica e encantadora Paraty. Confira:
O prefeito tucano não recebe vereadores; isso é voz corrente na Casa de Leis da terra de Lobato. O prefeito Ortiz Júnior trata a imprensa com desdém e pouco caso; qualquer foca (repórter em início de carreira) sabe disso.
A última que corre pela rádio peão é a pressão que o Palácio do Bom Conselho estaria fazendo sobre um conhecido empresário da radiodifusão para enquadrar jornalista que tem elevados índices de audiência. Motivo: não tem elogiado Ortiz Júnior como ele gostaria de sê-lo e mais grave ainda, não estaria poupando as críticas por ocasião de um ano de governo. Aliás, alguém sabe o que prefeito anda fazendo?
A única coisa que tem andado devagar quase parando é a situação jurídica do prefeito e de seu vice. A mesma rádio peão informa que se caso for, o presidente da Câmara, Carlos Peixoto, assumirá o trono do Palácio do Bom Conselho. E os vereadores terão de eleger um novo presidente.
Façam suas apostas.
Aliás, a ex-presidente da Câmara, vereadora Graça (PSB), tem se mostrado muito eficiente quando se trata de atender demandas familiares. A diretora de Trânsito, aquela que é apenas Lola e não Lolita sabe muito bem do que teve de fazer nas ruas do entorno da avenida Independência. Mudou, mudou, mudou mas só atendeu mesmo os desejos da família da esposa do vice-prefeito.
Esses são alguns dos temperos que se encontram em conserva até o retorno do Jornal CONTATO.