Edição 554 do CONTATO com um aperitivo preparado com carinho pela veneranda senhora Tia Anastácia:

 
Mário Ortiz é candidato a prefeito
A maioria do ministros do Supremo Tribunal Federal – pelo menos seis mas há informação de que seriam sete – já desembarcou na tese de que o PSD tem direito ao tempo de TV e ao Fundo Partidário. Isso aumenta bastante o cacife político do vereador Mário Ortiz. Só para se ter uma ideia, ele já ofereceu o cargo de vice ao Padre Afonso Lobato (PV).

Mário Ortiz é candidato a prefeito 2
Essa era a decisão mais esperada da semana. Um dos maiores defensores da tese aprovada pelo STF foi o ministro Dias Toffoli, relator do processo. Essa decisão deverá alterar a distribuição de tempo de propaganda gratuita pela televisão – ver reportagem na página 6 e 7.

Mário Ortiz é candidato a prefeito 3
Na sexta-feira, 29, haverá uma conversa definitiva entre o candidato do PV e o vereador Mário Ortiz. Dificilmente sairá algum coelho desse mato. Caso sejam mantidas as condições atuais de temperatura e pressão, está cada vez mais viável a candidatura da dupla Mário e Pollyana. Os números mais confiáveis disponíveis apontam o vereador ligeiramente à frente
da vereadora.

República Federativa de Taubaté
A proximidade com Dona Luciana “Jesus, Maria e o Neném” Peixoto por tantos anos não deve ter feito muito ao capo do PMDB Ary Kara José. Em entrevista à rádio Difusora, no dia
25, Ary Kara discorreu sobre as eleições e o tempo de TV da coligação PT/PMDB: “Vamos ter cerca de 10 minutos onde apresentaremos os maiores líderes políticos do Brasil de Taubaté”.