Clicados no abraço mais doce e musical, Tata Fernandes e Rubi, após mais uma belíssima apresentação (Sesc Belenzinho) de Sapecado com a talentosa Banda Mirim ( e taubateanos na plateia),  valendo-se de toda poesia e moda de viola, catira, valsa rancho, congado, forró e folclore caipira, dão concretude às lições de que viajar é preciso para nos alembrar o tamanho do mundo e de que quem canta enxerga muito mais longe.

 

O último da fila dos autógrafos, Ângelo Moraes defende o seu, merecendo toda atenção do gênio João Donato já presenteado com um boné do Esporte Clube Taubaté. E ouviu do artista, ainda uma vez, que estar em Taubaté (nesta sua primeira e oxalá de muitas outras oportunidades) foi muito mais divertido do que ele poderia imaginar.

 

No Sesc Taubaté, no sábado mais elétrico do planeta, eletrizada pelo espetáculo e na fila de autógrafos do grande João Donato, Sidnéa Chagas enfim pode ser vista do outro lado das lentes!

 

No gargarejo de João Donato, no Sesc Taubaté, registramos a presença sempre inusitada de Ary Lico Jr.

 

E eles levaram todas as revistas semanais à reimpressão: para alegria geral da nação taubateana, Carminho e Herbert Bretherick estão de volta à Estação Quiririm, no comando da casa e da cozinha. Aí sim!

 

Muito pop e rock tomando conta de O Manda Chuva Bar: o som delicioso da Banda Frat3llis, com os irmãos Leandro Barros (voz e percussão), Daniel Romano (voz e violão) e Guilherme Barros (voz e guitarra) embalou a noite de muita festa  desse 26 de agosto.