Dia sim, noite também, a sujeira não acaba nunca. Antes que afete nosso humor, vamos tentar descontrair um pouco, nosso fígado merece

Dilma sabia de tudo

“É mentira! É mentira. Dilma sabia de tudo, o tempo todo!” Nestor Cerveró, ex-diretor internacional da Petrobras, em delação premiada, sobre a compra de Passadena.

Luxo só!

“Dinheiro público foi convertido em sapatos e roupas de grife”. Deltan Dallagnol, promotor federal coordenador da força-tarefa da Lava-Jato, acusando Cláudia Cruz, mulher de Eduardo Cunha de lavagem de dinheiro desviado dos cofres públicos.

Papai Noel ou boi de piranha?

“O sistema político acreditou que entregar um pato vermelho faria parar o tiroteio contra os patos amarelos”, Marcos Nobre, cientista social e filósofo, sobre o afastamento da presidente Dilma Rousseff.

Preconceito

“Fala mais alto, senhor, e responda: então o senhor acha que foram 33 vítimas?” Olivia Byington, cantora, ao discutir com um homem em supermercado após ele dizer que “a moça tinha má índole”, referindo-se a adolescente estuprada por 33 homens.

In vino veritas

“Não se pode encerrar uma festa de casamento bebendo chá”. Papa Francisco ao defender o vinho.

Leoninos

“Um encontro de leoninos, uma convergência cósmica, dois corações rebeldes”, Madonna, cantora, sobre o encontro que teve com Barack Obama, presidente dos USA, que faz aniversário em agosto, doze dias antes da artista.

 Madonna leonina tal qual Barack Obama

CHARGES  DA SEMANA PARA DESOPILAR O FÍGADO

 

 Libera Janot, libera!

Pretensioso somo sempre

 

Onde está Wally?

 

Lava, lava minha gente

 

 Perigo à vista!!!

 Jogo dos sete erros