Aloízio foi meu companheiro de lutas no Movimento Estudantil no final dos anos 1960, participamos da mesma aventura armada contra a ditadura militar. Ele era o Mateus e eu o Geraldo

Paulo de Tarso Venceslau

Nos anos 1980 eu ajudei a fundar a o Partido dos Trabalhadores. Ele migrou para o MDB, depois PMDB e finalmente tucanou. Sua carreira política é invejável, para quem gosta da política que domina essa terra descoberta por Cabral.

Eu fui expulso do PT. O que muito me orgulha.

Aloízio foi quase tudo na política. Em Taubaté, ele é amigão do Paulo “Preto” Vieira, que dispensa maiores comentários. A Justiça o espera.

Aloizio Nunes

Senador pelo PSDB, Aloysio foi o escolhido por Michel Temer para suceder a José Serra como Chanceler da República. É o mais novo ministro de Relações Exteriores.

O loteamento político desse (des)governo aboliu a nomeação de funcionários de carreira. No caso do ministério de Relações Exteriores, nada mais lógico que fosse dirigido por um diplomata de carreira.

É exatamente nesse ponto que Aloysio rasga a fantasia, enterra a diplomacia quando questionado por um repórter e o manda a PQP.

Exagero?

Confira no link: https://www.youtube.com/watch?v=KWB2_7BsmQQ

Que pena!!

Coisas do Temer.