Herdeiro de todo legado intelectual (e boêmio também!) do avô Gentil de Camargo, a despeito dos vinte e poucos aninhos, João Guilherme Gonçalves de Camargo Leite vem traçando seu caminho com esmero e, prestes a concluir especialização na PUC/SP, foi flagrado em pausa nos estudos, no Sorella Café de Taubaté.

           João Guilherme Gonçalves de Camargo Leite 

             O intelectual estrambelhado João Rafael Cursino, sempre refletindo, debatendo e vivenciando a cultura popular na contemporaneidade, esteve no Sesc Taubaté para cantar, dançar, curtir e aplaudir Camilo Frade e trupe, mas já avisa que em 30 de julho, é a sua vez nos palcos luizenses: lançamento do terceiro CD da Banda Estrambelhados, Além dos 4 Cantos.

           João Rafael Cursino

                  Imprimindo sua assinatura ímpar na percussão, Nhô Frade esbanja suingue em tarde de muita música no Sesc Taubaté, desta vez com o peito especialmente estufado de orgulho dos seus filhos Camilo e Caio, que têm espalhado talento e as mais belas e melodiosas poesias pelos nossos caminhos.

 

           Nhô Frade

                Sempre atento, sempre ao lado, sempre com o ouvido apurado e sensibilidade à flor da pele, o antropólogo e saciólogo André Luiz da Silva esteve presente, uma vez mais, na exibição inusitada de nossos meninos luizenses.

 André Luiz da Silva

            Instrumentista de primeira grandeza, dono de toda técnica, musicalidade e bom gosto, um indomável João Gaspar, já com muita estrada, muita bagagem e não menos suíngue, subiu ao palco do Sesc Taubaté conferindo brilho extra ao show de Camilo Frade.

 João Gaspar

            Naturalmente talentoso, mas sem renegar seu DNA e sem desprezar  as lições da Escola Fêgo Camargo, Caio Frade desponta  como irmão e parceiro perfeito das composições de Camilo, inclusive e especialmente na linguagem da família, universal e, paradoxalmente, íntima.

Caio Frade

             Profetizando a folia, nem bruto, nem dândi, Camilo Frade, do alto de seus dezoito aninhos, em show autoral de deixar boquiaberto mesmo seu público já fiel, incendiou o Sesc Taubaté: promoveu o casamento da poesia, da sonoridade, da liberdade, da luz divina, santa carne, a saída do mistério …

Camilo Frade