Não tem dia ruim para o Baiano

 

01

Chef Zé Bento

A comida caseira mais festejada da região fica lá pras bandas das Caieiras, no restaurante comandado por Zé Bento há mais de vinte anos, que atende a bacanas e privilegiados conhecedores de temperos e tradições de nossas terras.

 

02

Fernando e Mariana Renó Oliveira

Nunca bela sexta feira, relaxando um bocadinho porque ninguém é de ferro, Fernando e Mariana Renó Oliveira, denotando seu bom gosto, escolheram prestigiar O Manda Chuva Bar e Restaurante e a banda Frat3llis, para ouvir e curtir Beatles, Queen, Pink Floyd, Creedence, U2, Oasis, Bob Marley e clássicos nacionais, claro.

 

03Baiano entre um expediente e outro no Barril

    Inspiradíssimo e embalado pelo samba-canção de Lupi – o complexo, melancólico e boêmio Lupicínio Rodrigues -, seu discípulo primeiro Gilberto “Baiano” solta a voz e o sentimento em noite de festa e encontro de amigos no Bistrô Reduto.

 

04Paulinho ex-Blues e Silvana

        Celebrando idade nova no Bistrô Reduto, com muito samba, muita prosa e muita animação, Silvana Righi ganha abraço apertado de Paulinho Almeida, dentre tantos amigos do peito.

 

05

           Robinson Felix e Lúcia Pacheco

Cultivando o bom humor e falando todas as línguas, Robinson Felix e Lúcia Pacheco aterrissam em festança de sexta feira para muita comemoração de novas primaveras.

 

06

 Valter Silva, Elaine Buzato e a sobrinha Bia

              Em dia de encerramento da belíssima e poética exposição Ciranda das Mãos, Elaine Buzato e Valter Silva – da Cia Tempo de Brincar, que contou com o luxo da participação da sobrinha Bia Buzato, lotaram o Sesc Sorocaba numa emocionante apresentação musical, com o público acomodando-se como dava, também nas escadarias e platôs dos 4 andares do prédio de onde podia ter visão do palco e da performance colorida dos artistas-artesãos da vida e da canção.