++ Reportagem da Semana
Edição 268, 8 a 15 de maio de 2006++

História ameaçada: Capela do Pilar
Infiltrações, poluição, árvores próximas da estrutura, tráfego de veículos pesados são algumas das ameaças ao único monumento arquitetônico original do século XVIII, no Vale do Paraíba. A prefeitura promete restaurar. Tomara!
Leia mais

:: seções
Cultura
Esta semana
De Passagem
Temperos da Tia Anastácia
Meninos EU VI...
Entrevista da semana
Humor
Ya San Levy
Lição de Mestre
Ventilador
Variedades
Esporte
Arquivo
Fale conosco
+ destaques

ENTREVISTA - Robson Baroni, um dos maiores especialistas em Ética
Um dos autores do Código de Ética profissional do Servidor Público Civil do Poder Executivo Federal consubstanciado no decreto 1.171 de 22 de junho de 1994 e do código de ética dos advogados da OAB em 1994, aprovado em 1995 e está em vigor até hoje
Leia mais

REPORTAGEM - Pizza X Ministério Público
Depois de barrar a CEI do Gigli, Câmara não questiona novos indícios de irregularidades na administração tucana e, debaixo de um silêncio ensurdecedor, dá voto de confiança a Roberto Peixoto quando aprova livre remanejamento de verbas orçamentárias.
Leia mais
De PASSAGEM - Provas a granel
A filha do vereador não gostou da matéria. Nem seu pai. Paciência. Fazer o quê diante das provas que CONTATO conseguiu e encaminhou ao Ministério Público sobre o caixa dois operado por Fernando Gigli, chefe de Gabinete do prefeito Roberto Peixoto?
Leia mais
TIA ANASTÁCIA - "Não me deixam governar"
Não foi o presidente Lula o autor dessa frase mas seu sósia do Chafariz num desabafo diante de munícipes e perueiros que não entenderam nada
Leia mais

Capa da versão impressa
:: Arquivo Contato
Clique aqui para ver os últimos números do Jornal Contato

Quem somos
Expediente
E-mail

 

 

 

 


©Jornal CONTATO - 2005