Vips

Blues que te quero blues


A noite em que Zé Arvico encostou em Mick Jagger

 

Quinta-feira agradável é na casa de Paulinho de Almeida e seu sócio Alexandre. Executivos, jovens, intelectuais, empresários, músicos, artistas e alternativos se cruzam com se uma grande família fosse. Mas o DNA que une essas tribos é o bom chopp, que os mais conservadores trocam por cerveja, destilados para todos os gostos para acompanhar os petiscos e pratos que só o Miro é capaz de fazer - imagine o dia em que ele dispuser de uma cozinha completa.


Na noite de quinta 7, sem qualquer aviso, eis que a Dora, née Maria Auxiliadora, hoje Vilela, graças ao Lauro Coruja, faz uma surpresa para a amiga e pedagoga Fátima Teixeira Pinto.


O bolo chegou na hora certa. Exatamente naquele momento em que o organismo implora por glicose. E o bolo era lindo e delicioso!!


No meio do papo, eis que surge uma dúvida: se seria ele ou Mick Jagger que serviu de modelo para o artista que fez o desenho daquele beição vermelho com a língua pra fora. Paulo Bico Farso Rovida não quis opinar. Marco Aurélio GM está pensando até hoje.


Diante de tanta dúvida, Zé Arvico abriu o maior sorriso. Foi o suficiente para que os votos de Mick Jagger migrassem rapidamente para a coluna do meio
.



Dora Vilela preparando a velinha para Fátima apagar

 


Marco Aurélio procrando a resposta certa

 


Paulinho le CONTATO até no trabalho

 


Paulo Bici Farso Rovida, concentradíssimo

 


Zé Arvico, o Mick Jagger do Sertão

 

| home |
© Jornal Contato 2006