++ Reportagem da Semana
Edição 300, de 15 a 22 de Dezembro de 2006++

Deu Peixoto
Uma acirrada disputa, na reta final transforma-se em jogo de cartas marcadas quando uma vereadora prorroga sua licença. Vereador Carlos Peixoto (PMDB) derrota o petista Jeferson Campos pelo placar de 7x6. O Palácio Bom Conselho passa a ter um forte aliado no Legislativo.
Leia mais

:: seções
Cultura
Esta semana
De Passagem
Temperos da Tia Anastácia
Meninos EU VI...
Ya San Levy
Lição de Mestre
Ventilador
Ponta de Faca
Esporte
Arquivo
 
 
Fale conosco
+ destaques

REPORTAGEM -A noite em que Zé Arvico encostou em Mick Jagger
Quinta-feira agradável é na casa de Paulinho de Almeida e seu sócio Alexandre. Executivos, jovens, intelectuais, empresários, músicos, artistas e alternativos se cruzam com se uma grande família fosse. Mas o DNA que une essas tribos é o bom chopp, que os mais conservadores trocam por cerveja, destilados para todos os gostos para acompanhar os petiscos e pratos que só o Miro é capaz de fazer - imagine o dia em que ele dispuser de uma cozinha completa.
Leia mais


MENINOS EU VI - “Cadê o nosso dinheiro?”
Na Câmara, cerca de 50 pessoas protestam com faixas e cartazes por suposta falta de pagamento pelos serviços prestadas para a campanha de Ary Kara, que foi barrado nas urnas. No Emporium Quiririm, você encontra tudo o que precisa para o Natal, Réveillon ou qualquer outro tipo de festa.
Leia mais

Entrevista - Maria Lucila Junqueira Barbosa reitora da Universidade de Taubaté
A reitora é bem humorada, porém consciente do ritual que o cargo exige. Há quase seis meses, (CONTATO 274) a professora Maria Lucila Junqueira Barbosa assumiu o compromisso de fazer uma avaliação preliminar no final do ano. Às vésperas do Natal, a reitora faz um balanço, reafirma que construirá um novo Hospital Universitário e comenta as recentes manifestações estudantis.
Leia mais


TIA ANASTÁCIA - XÔÔ... emprego e renda
Além de permitir que fosse fechada uma indústria como a AJ Rorato, a prefeitura não só inibe como afugenta novos empreendimentos, e, de quebra, promove uma revolução no ensino ao trocar livros de graça, selecionados por professores da rede municipal, por claudicantes apostilas que custaram a bagatela de R$ 33,4 milhões. E o mistério que envolve o vereador Luizinho que recusou o cavalo arreado que a oposição amarrou na porta de seu gabinete?
Leia mais

REPORTAGEM - Fim de ano
Quanto mais dezembro avança mais festas, encontros e outras desculpas são encontradas para se confraternizar com amigos e entes querido. Depois, haja malhação para voltar ao peso do mês de novembro.

Leia mais

Capa da versão impressa
:: Arquivo Contato
Clique aqui para ver os últimos números do Jornal Contato

Quem somos
Expediente
E-mail

 

©Jornal CONTATO - 2005