Monalisa e o compadre de Lula
Por Visconde de Uberaba



A causa do sorriso

Sorriso de Monalisa
Paulinho Vieira é todo sorrisos. Não é pra menos. Depois dos elogios que sua empresa recebeu pela obra que construiu para os coreanos da LG, agora é a vez dos alemães da Volkswagen por causa da ampliação da fábrica de caminhões, em Resende, RJ.
Espontaneamente, Emerson de Oliveira Santos, responsável pela segurança do trabalho da VW, enviou um email para um dos bambambam da empresa, parabenizando a Pinese Vieira e parceiros pelo comprometimento com a Segurança do Trabalho nas obras. O email foi re-enviado para o engenheiro Renato Paiva, da Pinese Vieira, e complementou: “Este resultado, deve-se a exelente parceria firmada desde começo entre todos [ Pinese Vieira / Instalações Industriais VW / Sesmet VW], objetivando uma obra com qualidade, prazo e respeito a vida de nossos colaboradores”.
Entendeu agora o sorriso de Monalisa de Paulinho Vieira?

Med Elétrica III bombou
Na quinta-feira, 4, conforme anunciamos, o Donna Club tremeu com a festa dos estudantes de medicina. A balada, com cerca de 800 convidados, foi até o dia amanhecer. O tequileiro foi quem mais trabalhou. A cadeira de tequila não parou de rodar. A mulher era servida de tequila, grátis, por um homem enquanto o homem erar servido por uma mulher. Imagine a força desse ritual que durou toda a noite. Só mesmo o som irado dos DJs Alex Cristiano e Beto Dias para segurar tanto tempo aquela galera.

Compadre de Lula renega compadre

Roberto Teixeira, compadre de Lula, pede como reparação 30% do valor da venda nacional das edições que circularam nos dias 28, 29, 30 e 31 de julho deste ano. Também são arrolados na ação o diretor do Estadão, Ruy Mesquita, os repórteres, Luiz Maklouf Carvalho e João Domingos, e o economista e ex-militante do PT Paulo de Tarso Venceslau.
Além da indenização, o advogado do compadre de Lula requer também que os repórteres e o Estadão “se abstenham de fazer qualquer referência em declarações públicas, reportagens, entrevistas, editoriais e publicações em geral à relação de compadrio” que Teixeira mantém com Lula, sob pena de multa de no mínimo R$ 100 mil. Pode?

 

| home |

© Jornal Contato 2005