Galo na cabeça
Por Visconde de Uberaba

Será possível fazer uma fezinha no jogo do bicho sem ajuda de santo, o mordomo, continuar culpado, queimar a foto do jornalista coroinha de padre pop e o ministro dizer que fumou até os 50 anos?

Milagre sem santo no TCC
Na véspera da tomada de posse do Miglioli como presidente, Fausto Garcez, seu vice, fez uma confidência para o pai desse Visconde. Nome de consenso para presidência do TCC, Garcez recebe um telefonema em plena campanha. Na outra ponta da linha, o representante de uma chapa: “Fausto, você tem mais jogo de cintura para ser presidente do TCC. Se você for candidato terá nosso apoio”. “O TCC não precisa de jogo de cintura. Precisa de ordem!!” foi sua resposta. Contou o milagre, mas não o nome do santo.

Fezinha no milhar
Zé do Pó é o apelido do engenheiro químico formado pelo Mackenzie, pai do Martin, presidente do TCC até 31 de maio. Angariou esse “perigoso” apelido por ser dono do Café Vitória. José Antônio Santos Rogrigues, seu nome de batismo, além de dominar várias línguas, tem uma cultura geral invejável. Mas como bom brasileiro, não resistiu quando viu o repórter tomando nota num caderninho e mandou: “Escreve aí, do 1º ao 5º milhar com galo na cabeça seco”. Nem Giovanni Impprota, da novela “Senhora do destino”, seria tão rápido no gatilho.


Zé do Pó, Renato Aiello, Gino e Felipe Bom Meihy


O ex-mordomo no condomínio Spor Village, em São José dos Campos

Paulo Coelho X ex-Mordomo
Esse Visconde anda cabreiro com o Mago. Na quarta-feira, 31, Eduardo dos Santos Alves, ex-mordomo de Paulo Coelho, ligou para informar que estava de partida para a França. Motivo: sua advogada Claudine Fromentin ligara de Paris para informar que estava abandonando a causa. Motivo? Nenhum. O ex-mordomo tem certeza que se trata de mais uma mágica de Coelho. Pensando bem, só falta a cartola nesse episódio.

Mau na foto, bem na foto...
Repercutiu muito na UNITAU a nota sobre a criação da comunidade "Eu odeio Bruno Monteiro", criada em "homenagem" ao estagiário da Câmara de mesmo nome. Dizem que alguns colegas de classe estariam pensando em formar outra comunidade, chamada "Eu adoro Bruno Monteiro". Um impasse, porém, está atrasando o projeto: ninguém quer colocar o nome na página. Gente...por que tanta raiva nestes coraçõezinhos? Não se esqueçam de que ele é chegadíssimo do padre pop Marlon.

... e ainda ganha homenagem
Mas o chegadinho do padre pop Marlon tem mais amigos. O decano jornalista Waldemar Duarte, presidente da ATIR, o indicou, juntamente com o radialista Miguel Kater, para ser o jornalista homenageado. No comments!!

Confissão de ministro
Gilberto Gil, ministro da Cultura, confessou que curtiu um baseado até os 50 anos de idade. Que horror!!! No dia seguinte, recebeu um monte de emails, cartas e até telegramas, como nos velhos tempos, implorando para que Gil voltasse a fumar. Tenham calma os mais apressados. Não se trata de nenhuma campanha contra a canabis sativa. É apenas uma tentativa para fazer com que o baiano pare de falar tanta bobagem e volte a compor músicas.


Vestida (?) para matar de inveja as despeitadas, Michele Kelton (ou seria Isabel Filardis????), faz caras e bocas antes de seguir para representar Taubaté na 9ª Parada do Orgulho Gay de São Paulo.

 

| home |

© Jornal Contato 2005