VIP's

Casamento do ano
Ortiz Júnior se une a Mariah Perrota


       O casamento do pré-candidato tucano à prefeitura, em 2008, é o sinal mais veemente de que sua candidatura é pra valer. Discreto, singelo e elegante são alguns dos adjetivos que descrevem perfeitamente a cerimônia realizada na sexta-feira, 19, na Catedral de São Francisco de Chagas que foi prestigiada por um público de aproximadamente 400 pessoas.
Ciente de que qualquer tipo de festa causaria algum tipo de constrangimento – para poucos iria desgostar todos os excluídos e uma festa de arromba poderia ser taxada de exibicionismo – os noivos, a exemplo de experiências recentes, optaram pelo discreto cumprimento na porta da Catedral.
       Metade da Câmara Municipal fez questão de prestigiar a festa, além de uma legião de autoridades e personalidades do mundo político local. As fotos falam por si. São cenas de um mundo moderno e contemporâneo, apesar de todo o tradicionalismo que cerca principalmente a família Ortiz Monteiro.
       Um cartão que acompanhava um presente expressa o clima dominante na cerimônia: “Que o segundo aniversário dessa boda seja comemorado junto o sucesso do primeiro ano de mandato do futuro prefeito”.


Vereadora Tereza Paolicchi e marido ; Vereadores Jéferson Campos e Luizinho da Farmácia

Vice prefeito Alexandre Danelli e Jose Geraldo Cembranelli com respectivas esposas; A irmazinha não desgrudava da noiva

Bernardo pai e a companheira Odila Sanches cercado pelos amigos Dr. Roderico Prata e esposa, e o Coronel Hélio
Ferreira e esposa; Comandante do 5o BPM, Coronel Guimarães e sua esposa

Djalma Castro ouve confidencias do Fotergil, escudeiro mor de Bernardo pai; Escultor Fernando Ito e suas mulheres Antonieta e Luara

Humberto Puccineli cercado pelos veradores Vanone e Gorete; Mariah e sua mãe

Noivos alegres e descontraidos; Vereador Angelo Filippini e esposa

Vereador Oreste Vanone e esposa; Vereadora Maria da Graça, com o marido Edson e seu pai

Dr Paulo Pereira amigo e correligionario e sua esposa Nicelma; Francisco Chesco de Assis Vieira veio de Pinda para prestigiar as bodas de Junior

Jandyra, mãe coruja do noivo, e Herculano; Odila Sanches e Bernardo, pai coruja do noivo

Oto Hans Taube e sua esposa