Pollyana Peixoto Gama
A musa da Câmara, segundo Bruno Monteiro, a mais nova conquista do Palácio Bom Conselho, recebeu rasgados elogios do filho do prefeito pela sua corajosa atitude serviente, muito criticada por professores, amigos e eleitores



Parabéns pra você 1

Tia Anastácia quase cruzou com o prefeito Roberto Peixoto na festa de aniversário da assessora de imprensa do deputado estadual Carlinhos Almeida (PT), em São José dos Campos. Mesmo sem perguntar nada, a veneranda senhora ficou sabendo que a ida de Peixoto foi para forçar a aliança nacional (PT/PMDB) na terra de Lobato. A assessora apagou suas velinhas há duas semanas. Na mesma época que Mercadante esteve em Taubaté e Peixoto voou pra Brasília com Salvadorzinho Soares, presidente do PT de Taubaté, a tiracolo

Parabéns pra você 2

Petistas de São José dos Campos não sabiam o que fazer com Peixoto. Afinal, estavam ali para se divertir, e não para fazer alianças. As costureiras do Bom Conselho capricharam na mão: a saia ficou mais justa do que nunca. Tia Anastácia divertiu-se com o clima criado pelo seu querido amigo Peixoto.

 

Pollyana Peixoto

Felipe Peixoto não economizou elogios à vereadora Pollyana (PPS) no programa Jovens na Política, levado ao ar pela TV Cidade, às 22 horas de segunda-feira, 23. O programa ancorado por Beto Camargo reuniu militantes do PMDB e PV. Felipe, filho do prefeito, elogiou a vereadora por quatro vezes para reafirmar que sua “família está muito feliz com a adesão da vereadora” ao Palácio Bom Conselho.

Viva o calote 1

Tia Anastácia não pára de receber recados de amigos e amigas que avisam que não pagarão maias impostos. “Será que o Peixotinho pensa que somos trouxas?” pergunta uma senhora. Motivo da ira: prefeito Roberto Peixoto (PMDB) informou que já se iniciou o programa de anistia de juros e multas do IPTU e ISS. Quem pagar à vista não vai pagar nada de juros e nem correção monetária. Quem pagar em um ano terá 90% de desconto, em dois anos 85%, e em três anos, 80%.

Viva o calote 2

Do alto de sua sabedoria, Peixoto, da mesma forma que orientou no olhômetro as reformas da rua Humaitá e do Largo do Rosário, disparou: “Taubaté tem uma média de 20% de inadimplência, mas com essa medida acredito que todos os munícipes possam quitar seus impostos e ficarem mais tranqüilos”. Só não conseguiu explicar como a fica a situação dos trouxas que pagaram seus impostos em dia. “Essa demagogia chama-se fazer gentileza com chapéu dos outros. Nesse caso, com o seu, o meu, o nosso dinheirinho” dispara Tia Anastácia enraivecida.