“Arnaldo não morreu”

Livro de Arnaldo Ferreira, lançado post mortem, atrai grande público formado por amigos e admiradores; profissionais ligados ao mercado esportivo prestigiou o soft openning realizado no buffet da Cantina Toscana, a the best em culinária italiana do Vale; e Dan Barros, o gigante do soul entra reta final para abocanhar a taça de novo ídolo do Brasil, no reality do SBT Dan Barros

Rendor promove Soft Openning na Toscana


Clique na foto acima para ver mais fotos do evento


      O encontro promovido pela RENDOR Gestão Esportiva ocorreu na quinta-feira, 21, no Buffett Toscana. Reuniu pessoas interessadas no crescimento do esporte na região como fator de desenvolvimento social e econômico homenagear atletas do Vale do Paraíba. Seis projetos foram apresentados aos profissionais convidados. O encontro já rendeu o início de parceria para a criação de cursos de extensão com a Anhanguera Educacional e a criação de um selo de qualidade para as academias e clubes da cidade, projeto sob a coordenação do empresário Tomaz Babaró. Francine Maia mais uma vez brilhou como mestre de cerimônia.

“Arnaldo não morreu”
      O lançamento do livro do Dr. Arnaldo Ferreira, recentemente falecido, na Câmara Municipal, atraiu muitos amigos, que não são poucos, e confirmou o prestígio de uma médico que não tinha inimigos. A saudade ainda recente e a metade das luzes acessas no plenário Jauréz Guisard criaram o clima emotivo com corações apertados e olhos lacrimejantes.


      Após curta ceromônia, Dr. Paulo Pereira anunciou que um lanche. O salão de entrada da Câmara ficou pequeno para tanta música e alegria: características típicas do homenageado.
      Um grupo de samba do bairro do Bonfim alegrou o ambiente e os corações das pessoas, que puderam relembrar como era o ritmo de vida do socialista que nunca abriu mão de suas convicções. No encerramento, Paulinho Pereira, o médico e amigo, recitou um verso em homenagem ao dr. Arnadl
“O Arnaldo ainda não morreu,
Embora pareça que sim,
Foi tão bom quando viveu,
Que sua luz parece não ter fim.”


 

Imprensa em debate
      A TV Câmara de Taubaté comemorou o dia da imprensa, 1º de junho, com um democrático debate levado ao ar na mesma sexta-feira e reprisado durante duas semanas. Uma iniciativa pioneira que merece todo apoio. O jornalista Miguel Kater foi o mediador de uma conversa que teve momentos de alta combustão entre o vereador Chico Saad e os jornalistas Alexandre Vilela, da Radio e TV Metropolitana, José Diniz Júnior, o Barão de Passa Quatro do jornal Matéria Prima, e Paulo de Tarso Venceslau, diretor de redação de CONTATO. Dois momentos marcaram o debate.



      O primeiro foi quando Saad não só concordou como gostou de ser chamado de lambe-botas do prefeito. O segundo foi sobre a máxima cunhada pelo mestre Robson Monteiro “A imprensa em Taubaté é movida a rango”. Adivinhe qual o único veículo de comunicação em Taubaté que não tem rabo preso com ninguém? Parabéns Carlão, presidente da Câmara, e toda a equipe da TV Câmara.

O Gigante do Soul é de Taubaté
      Dan Barros é finalista do programa Ídolos, do SBT, versão brasileira do reality show American Idol, dos Estados Unidos, que já revelou, por exemplo, a cantora Kelly Clarson, que emplacou hit mundial com a música “Because of you”. Dan Barros é taubateano da gema, viveu no bairro da Independência e estudou na escola Idesa. Ele vem encantando o Brasil com sua voz forte, potente e com estilo original.

      O “gigante do soul”, como é conhecido, vai em busca de ser o próximo ídolo pop do Brasil. Vamos torcer por ele. Para saber como votar em Dan Barros, é só entrar no site: www.idolosnosbt.com.br