Os lojistas do Taubaté Shopping estão com 400 vagas temporárias abertas para quem procura uma oportunidade de trabalho e uma renda extra. As vagas disponíveis são para estoquista, vendedor, atendente, operador de caixa e auxiliar de cozinha.

Para concorrer aos postos de trabalho do empreendimento, as exigências variam segundo o cargo pretendido, porte e o ramo da atividade. É preciso ser proativo, ético, comunicativo e saber trabalhar em equipe.

Das 400 oportunidades, 26 vagas são da Oscar Calçados e 6 da Hering Store, que já iniciaram os processos seletivos. A expectativa é que até novembro todas as lojas comecem suas contratações.

Segundo dados da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), serão contratados mais de 130 mil funcionários temporários, um aumento de 5% sobre o Natal de 2012. Vestuário e calçados são os segmentos mais impactados pela demanda natalina.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve cadastrar seu currículo na seção ‘Vagas’ do site oficial do shopping (www.taubateshopping.com.br) ou entregar o mesmo diretamente na loja de interesse.