José Antônio Saud Júnior, 54 anos, foi escolhido candidato do PMDB à prefeitura de Taubaté. Seu vice é o médico cirurgião João Carlos Menezes

O empresário Zé Saud, como é tratado pelos amigos, foi secretário de Cultura e Turis,o por cerca de sete meses no segundo ano do governo Ortiz Jr. Hoje, é presidente da ACIT – Associação Comercial e Industrial de Taubaté – e presidente licenciado do Sinhores (Sindicato de hotéis, restaurantes e similares).

É casado e pai de quatro filhas, formado em Engenharia Civil, Física e Pedagogia, e pós-graduado em Hotelaria e Gerente de Cidades. Foi professor de Química e Física por quase 10 anos na rede pública estadual. Atua nos ramos de educação, comércio, construção civil e eventos juntamente com a família.

Filiado ao PMDB há mais de 30 anos, nunca concorreu a uma eleição. A convenção do seu partido, o PMDB, reuniu líderes políticos que se encontram afastados da vida pública como Ary Kara José, Roberto Peixoto e Chico Saad. Esse fato provocou muitas críticas e ácidos comentários nas redes sociais. Politicamente, sepultou qualquer possibilidade que pudesse existir de uma eventual aliança com os tucanos.

Ninguém melhor que o próprio Saud Jr para falar sobre esses eventos. Confira a entrevista feita pelo CONTATO:

Quem é José Saud?

 

José Saud PMDB fala sobre sua candidatura à Prefeitura de Taubaté