Vera Romeiro em Campos do Jordão

01

Mário Cândido e seu fiel escudeiro José Luiz Ohi

Brindando com um bom vinho francês, Mário Cândido – com seu fiel escudeiro José Luiz Ohi – visita a sua querida São Luiz do Paraitinga e faz parada rápida em terras de Lobato para abraçar velhos amigos.

 

Rodrigo Romeiro

Rodrigo Romeiro

Emoldurado para a posteridade em álbum de família, Rodrigo Romeiro comemora idade no mais animado fim de semana de novembro.

 

03

Vera Romeiro

Já Vera Romeiro deixou sua Guaratinguetá e escolheu o cenário privilegiado e exuberante de Campos do Jordão para celebrar seu aniversário reunindo toda a família em jantar festivo.

 

Silvana Righi e Washington Tomaz

Silvana Righi e Washington Tomaz

Numa bela sexta feira, na Associação dos funcionários do DAEE, Silvana Righi, depois de um dia duro de trabalho, reencontra o amigo Washington Tomaz e juntos dão as boas-vindas a mais um glorioso fim de semana.

 

Edilson de Paula Andrade aproveitando a Festa do Saci

Edilson de Paula Andrade aproveitando a Festa do Saci

Arrastando toda a família para a colorida São Luiz do Paraitinga, Edilson de Paula Andrade confere de perto as atrações musicais da Festa do Saci.

 

Tânia Lobato

Tânia Lobato

Com o Cardiff Castle ao fundo, hoje palco de vários concertos de rock com capacidade para mais de 10.000 pessoas e do maior Mardi Gras do país de Gales, a taubateaníssima Tânia Lobato registra momento de férias pelo Reino Unido.