Por Paulo Lacerda

A comédia “Por trás dos sutiãs”, com os atores Beto Camargo e Alessandro Bertholli, será apresentada no dia 24 de novembro de 2012, às 20h30, no Centro Cultural de Taubaté.

A peça teatral está há quatro anos em cartaz, sempre com sucesso de público. O espetáculo circunda, essencialmente, o universo feminino, as questões das conquistas das mulheres nos últimos tempos no âmbito profissional, liberdade sexual, família, amor, filhos, velhice, solidão, entre outros temas, com uma abordagem cômica.

Beto Camargo, que é apresentador do programa “Papo café-Bar” e “Ziriguidum-Ziriguidum” da TV Cidade (Canal Net-Globo), e Alessandro Bertholli são os atores centrais. Ambos já dividiram o palco nos espetáculos: “5 picaretas e 1  funeral” e em “Anatomia de um chifre”, com grande demanda de público, e no filme “Tapete Vermelho”, ao lado de Matheus Nachtergaele.

O espetáculo já se apresentou em várias cidades do Vale do Paraíba. Ficou em cartaz em São Paulo no Teatro Plínio Marcos, no Festival de Inverno em Campos do Jordão no Teatro do Grande Hotel e segue em apresentações pelo país.

No Festival Nacional de Teatro de Varginha-Mg, um dos eventos mais célebres do teatro brasileiro, a obra “Por trás dos sutiãs”, em universo de cerca de duzentas peças inscritas para tal, ficou entre as dez primeiras colocadas.

Para 2013 a turnê do espetáculo correrá por todo o país e retornará para mais uma temporada em São Paulo, além das já confirmadas apresentações pelo interior de São Paulo e Rio de Janeiro.

Os preços para o espetáculo estão bastante acessíveis com uma promoção em que os ingressos custarão R$ 10,00. A comédia “Por trás dos sutiãs” ocorrerá no Centro Cultural de Taubaté, localizado na Praça Cel. Vitoriano no centro. A peça tem classificação etária, indicada apenas para maiores de 14 anos.

Para contatar a coordenação da obra, com o intuito de maiores informações, você pode utilizar os seguintes telefones: (12) 8846-2205 e (12) 8805-4885 e (12) 3625-5140.