O vereador Jeferson Campos (PV), atual Presidente da Câmara Municipal, disse ao jornal OVALE que “o Legislativo foi alvo de boatos”, referindo-se à notícia de que os vereadores votariam (e aprovariam) o projeto de lei que autoriza a celebração do convênio com a SABESP.
Quem divulgou a notícia da intenção de colocar o projeto para ser votado foi o jornal CONTATO, na sexta-feira, dia 18, com base na informação fornecida pelo próprio Adair Loredo, secretário de Governo e responsável pela negociação da aprovação do projeto junto aos vereadores. Na quarta-feira, dia 23, Loredo confirmou novamente que tinha intenção de colocar o projeto para ser votado, mas o cenário político tinha mudado. Significa que o Palácio Bom Conselho não contava mais com o voto do vereador Rodson Lima (PP). Ou seja, só faltou Jeferson Campos combinar com Adair Loredo a versão de que “o Legislativo foi alvo de boatos”.
Tia Anastácia dá uma dica para o Presidente da Câmara: “Vai com calma, nobre vereador, porque aqui ninguém é bobo. Sua atuação tem deixado muita gente decepcionada”.