por Mary Bergamota e fotos de Luciano Dinamarco (www.twitter.com/dinamarco)

 

Margô Pereira e Mariana Martins

Com a mãe Margô Pereira na sua cola mas apostando todas as fichas na moça, Mariana Martins deixa Guaratinguetá para trás e instaladíssima em terras de Lobato, vai arquitetando sonhos concretos, construindo seu caminho num desenho mágico…

 

Lauro Natal Monteiro

À frente da 171ª Caminhada Ecológica “Estação Eugênio Lefèvre” que levou atletas do Horto de Taubaté até Santo Antonio do Pinhal-SP, encontramos Lauro Natal Monteiro, comandante da CamEcol, todo animado e já programando a próxima aventura, agora para a Pedra do Baú (São Bento do Sapucaí), em 15 de maio próximo.

 

Milton Cunha

Porto seguro de borboletas, Milton Cunha empresta seu semblante mais sereno para pano de fundo a exibir o colorido da natureza neste dia do Trabalho, dia em que o atleta pôs em prática sua empreitada de caminhar rumo a Santo Antonio do Pinhal.

 

Solange Cintra de Carvalho e Cláudia Cesca

Portrait de Solange Cintra de Carvalho e Cláudia Cesca descortinando este mês de maio: janela antiga sob medida para a pose das amantes das caminhadas ecológicas, na parada abandonada da estação de ferro que liga Pindamonhangaba a Santo Antonio do Pinhal.

 

Murilo Papareli

Em mais um belo clique de Murilo Papareli, batizado de “ Pisca e pinta”, o bravo ragazzo Fábio Scarenzi é flagrado em momento de pura inspiração, dando asas, dando forma e dando cor à boneca tagarela e espevitada que vive latente em cada um de nós, neste universo de Lobato.

 

José Henrique Righi

 Em domingo de jogo do Palestra Itália, aguardando a hora bem ancorado na Estação Quiririm e acompanhado de uma boa marvada, José Henrique Righi dá o ar de sua graça para matar a saudade do tempero de Carminho e da hospitalidade de Herbert Bretherick.