Autofagia sindical
A oposição no Brasil está tão capenga que os petistas e cutistas já se dão ao luxo de brigarem abertamente entre si sem correr qualquer risco de perder as boquinhas que levam a cada vitória eleitoral

Muvuca
Vereadora Vera Saba (PT) confidenciou à Tia Anastácia que a Chapa 3 teria sido criada, apenas para que houvesse uma divisão de votos entre eles e a Chapa 2, consolidando a vitória da Chapa 1. O pessoal da Chapa 3 não gostou. “Todos se dizem de CUT. Não entendo mais nada”, lamenta Tia Anastácia, balançando acabeça.

Muvuca 2
“Piada, ridícula. Ela tem coragem de falar isso? Ela sabe pra quem está devendo favores,” foi a resposta do encabeçador da chapa 3, Reinaldo Mello a respeito da opinião de Vera Saba. “

Muvuca 3
Mas o cabeça da Chapa 3 não parou. “O Hernani é um dissidente do Isaac, ameaçava os trabalhadores para que aceitassem o Isaac. O que aconteceu foi um conflito que nós não sabemos. Ele se humilha para a CUT aceitar ele. Quanto à declaração da vereadora, foi Leviana”. Essa moça cutucou a onça com vara curta”, filosofa a veneranda senhora.
Pouso proibido?
Moradores do R5 do Condomínio Taubaté Village costuma levar sustos em plena luz do dia quando um conhecido areeiro desce com seus helicópteros no meio do condomínio. O último ocorreu às 14h00 de terça-feira, 14. Dessa vez era um helicóptero azul e branco.

Terra de ninguém
Consultado, o CAvEx informou que o pouso de helicóptero é de responsabilidade da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil e não do Exército. O CAvEx é responsável na área de 7,5 km de raio a partir da sua torre de comando que vai até o via Dutra e a uma altura de até 6 km. O lado esquerdo de quem segue em direção ao RJ não está incluída.