Deguste alguns aperitivos calientes

Passarinho com asa cortada quer voar

Acuados pelas manifestações públicas em todo o país contra a corrupção dos políticos, já podem ser observadas as primeiras tentativas por parte de parlamentares para restabelecer os escambos políticos que marcaram os dois mandatos do governo Peixoto

 

Movimentos estranhos

            Vereador de primeira viagem ser objeto de gozação por parte de colegas. Mas, às vezes, uma proposta indecorosa pode não ser uma brincadeira. Foi o que ocorreu com um vereador que não entendeu a proposta feita por um colega veterano a respeito da expansão da região considerada urbana em direção à zona sul do município. Pensou que fosse uma pegadinha. Mas não era. Ele ficou assustado quando foi informado que pediriam 50 mil oncinhas pelo voto favorável de cada vereador.

 

Movimentos estranhos 2

Diante da cara de espanto do jovem colega, o veterano emendou logo: “Não é corrupção. Não se preocupe. Como ninguém contribui em ano eleitoral, a gente precisa fazer uma poupança para fazer campanha.”. Assustado, o neófito parlamentar contou ao sobrinho de Tia Anastácia. “Todo mundo sabe o que está ocorrendo por aquelas bandas”, comenta a veneranda senhora.