A Defensoria Pública do Estado de São Paulo prorrogou as inscrições para o curso gratuito de “Defensores Populares: Formação de Representação Comunitária edição 2015” até a sexta-feira, 27. São 40 vagas destinadas a taubateanos que atuem como representantes e lideranças comunitárias, conselheiros de direito, membros de associações comunitárias e de bairro, membros de associações de pais e mestres, estudantes de diretórios acadêmicos e grêmios estudantis, assim como cidadãos interessados em controle social. A seleção dos candidatos será por ordem de inscrição e com preferência para candidatos dentro do perfil citado acima, em caso de vagas remanescentes serão aceitas as inscrições de candidatos fora do perfil prioritário.

Nas aulas, que ocorrerão todas às terças-feiras e na última quinta de cada mês, serão abordados temas como Estado Democrático, Organização dos Três Poderes, Democracia, Cidadania, Corrupção e Ética, Sociedade de Consumo, Conselhos de Participação, Direito do Consumidor, SUS e outros.

O Curso é oferecido em parceria com o SENAC, Conselho Regional de Psicologia e com a Escola Legislativa.

 

Serviço
Sobre o Curso: “Defensores Populares: Formação de Representação Comunitária de março a dezembro de 2015 com encontros todas às terças-feiras e na última quinta de cada mês das 19h às 22h
Inscrições: até 27 de fevereiro das 8h às 12h e das 13h às 17h na Defensoria Pública do Estado de São Paulo (localizada na Praça Coronel Vitoriano, 113, Santa Clara, Taubaté/SP)