Cadeia

“Casamento e prisão são quase e mesma coisa”. Fátima Bernardes em seu programa, separada de Wiliiam Bonner depois de 26 anos de casamento.

 

FOTO: AGÊNCIA BRASIL/ARQUIVO

FOTO: AGÊNCIA BRASIL/ARQUIVO

Ela sabe de tudo

            “Para os melhores governos ou para os piores, eu nunca acho que a culpa é de uma pessoa sozinha”. Carmem Lúcia, ministra presidente do STF, no programa Roda Viva, da TV Cultura.

NILTON FUKUDA/ESTADÃO CONTEÚDO

NILTON FUKUDA/ESTADÃO CONTEÚDO

Pisando em ovos

“O governo atual é uma pinguela, é frágil. Mas se a pinguela quebrar, (a gente) cai no rio”. Ex-presidente FHC, em debate promovido pelo OGlobo.

 

Arreglo

“Entendo que o sentenciado preenche objetivos e subjetivos para o gozo do benefício do indulto”. Luís Roberto Barroso, ministro do STF, ao perdoar a pena de 7 anos e 11 meses do ex-ministro José Dirceu no processo do mensalão.

 marcelo-crivella

Samba do crioulo doido

Marcello Crivella, em seu programa na quinta, 20, acusou Freixo de ser comunista e de ter o apoio do “sanguinário Fidel Castro”. No dia seguinte, foi festejado por artistas e intelectuais, num evento organizado por Luiz Carlos Prestes, filho de quem o nome sugere, e com Paulo Sérgio Niemeyer, bisneto do grande arquiteto, fiel ao comunismo até a sua morte em 2012.

 Chico e Freixo

De longe

Chico Buarque não vai votar em Marcelo Freixo no próximo domingo. E muito menos em Marcelo Crivella, claro. Chico desembarcou em Paris na semana passada e lá ficará até novembro.

 

Arquivo vivo

Empresário Fernando Cavendish, dono da enrolada empreiteira Delta, tem um hobby: fotografar e filmar cada momento importante de sua vida. A caminho da delação premiada, ele tem como provar todas as denúncias que fizer.

Sede da Petrobras

Petrobras: sede poderá ser penhorada

Na quarta-feira, o desembargador Benedito Abicair, do TJ-RJ, julga uma ação da notória Refinaria de Manguinhos contra a Petrobras no valor de R$ 1,8 bilhão. Se julgar a ação procedente, a hipoteca do prédio-sede da Petrobras pode se transformar em penhora.

Dilma

Dilma sumiu

No primeiro turno, Dilma Rousseff ainda se arriscou a sair às ruas e pedir votos para alguns poucos candidatos. Todos derrotados. Neste segundo turno, ninguém pediu sua ajuda. (Muito menos de Michel Temer que, já no primeiro turno, ficou longe da campanha).

 

Bate pronto carioca

CRIVELLA: “Ódio mesmo é dos black blocs. Sob seu comando (de Freixo), têm as mãos sujas de sangue. Ódio existe na militância do PSOL”

FREIXO: “Se alguém tinha dúvidas de quem ele é (Crivella), leia o que ele escreveu: ‘Não basta que ele seja de Deus e batizada com o Espírito Santo; é preciso que seja compatível com o marido, com o mesmo objetivo, sendo submissa’”

CRIVELLA: “Qual é discurso dele (Freixo)? Falar com as meninas e os meninos que não nascem nem menino nem menina, que têm que experimentar para ver o que é?”

FREIXO: “A cada fala de ódio contra gays, ele (Crivella) se responsabiliza pelo homicídio de um gay que acontece na cidade do Rio”.

(Marcelo Crivella (PRB) e Marcelo Freixo (PSOL) são candidatos à prefeitura do Rio no segundo turno)

645619-970x600-1

Cunha X Lula

“O PT não vivia dizendo que não podia prender o Lula sem antes prender o [Eduardo] Cunha? Agora, o caminho está aberto, e as portas de Curitiba, também”.