Movimento Verde e Amarelo contra a corrupção realiza a terceira manifestação contra a corrupção no governo; “Fora PT!”, “ Fora Dilma!”, “ Fora Lula!”, “Cadeia para os corruptos!”, foram as palavras de ordem mais ouvidas além do apoio à Operação Lava Jato, ao Juiz Sérgio Moro e à Polícia Federal

A Manifestação de domingo, 16, em Taubaté, convocadas pelo Movimento Verde e Amarelo Contra a Corrupção, ocorreu em  de paz e tranquilidade.Foi a terceira manifestação realizada esse ano e, segundo seus organizadores, o número de participantes foi maior que o registrado na última ocorrida em abril.

Segundo a Polícia Militar, entre oitocentas e mil pessoas participaram da manifestação.

Segundo Donizete Lousada, um dos organizadores,  o público que participou das manifestações variou muito.Logo na saída da Praça Júlio Marcondes Salgado, na Independência, às 15h45, cerca de oitocentas pessoas iniciaram a caminhada. Na passagem pela praça Santa Terezinha ele acredita que havia mais de duas mil pessoas.Mas, até quem não veio ou não pode participarenviou manifestações de apoio e muitos carros e motos que passavam pela região promoveram um buzinaço.

Lousada diz que os registros fotográficos e os vídeos que registraram o movimento irão mostrar aos governantes que a população brasileira está indignada diante do quadro de corrupção instalado no governo federal. Ponto para a terra de Lobato.