A capa da edição de hoje, dia 14, do jornal Diário de Taubaté exibe uma NOTA OFICIAL do Palácio Bom Conselho sobre uma reunião do prefeito Roberto Peixoto (PMDB) com os comissionados da Prefeitura de Taubaté. Nela, alega que o repórter do CONTATO, Marcos Limão, “invadiu” o local da reunião, realizada no Parque Itaim (um local público, diga-se de passagem) na tarde de terça-feira, dia 13. O mesmo comunicado apresenta a versão de que o prefeito fazia uma “reunião de trabalho com diversos diretores e assessores”. É a versão palaciana dos fatos.

 

 

Na verdade, CONTATO tinha a informação que o prefeito fazia uma reunião partidária em pleno horário de expediente com funcionários da Prefeitura. E fez o flagrante. O prefeito teria a pretensão de mobilizar os peemedebistas que estão na folha de pagamento da Prefeitura para apoiar a indicação Anthero Mendes Pereira Júnior para ser o candidato do PMDB em 2012. Pereira Júnior disputa com Adair Loredo a indicação para ser candidato a prefeito. Horas mais tarde, na noite de terça-feira, o PMDB realizaria uma reunião para indicar o candidato do partido para as eleições municipais em 2012.

 

 

Flagrado, Roberto Peixoto (PMDB) ficou nervoso, tentou ir pra cima do repórter do CONTATO e foi contido pelo funcionário da Prefeitura. Todos os detalhes na próxima edição do CONTATO. Fotos Marcos Limão

 

 

Flagrante. Prefeito tenta ir pra cima do repórter do CONTATO, mas é contido

 Prefeito e comissionados na saída do auditório no Parque Itaim